top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcos Rossi

Nova Diretora| Relações Institucionais e Clientes

É com grande satisfação que anunciamos a chegada da Diretora de Relações Institucionais e Clientes ao escritório, Hida Freitas.

Hida possui vasta experiência profissional na interação com Órgãos Estaduais e Federais, tendo realizado relacionamentos institucionais entre órgãos anuentes, entidades, clientes e escritórios nos mais diversos pontos do Brasil, destacando-se São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Zona Franca de Manaus, dentre outros.


Esteve à frente de grandes operações de relacionamento, realizando comunicações significativas na gestão de novos negócios, na criação de novos mercados, na interação de diversos setores da indústria e serviços, intermediação entre áreas técnicas e empresa | cliente.


Possui experiência em tratativas para elaboração das mais diversas propostas, resultando em assinaturas de acordos e contratos win-win.


Realizou, elaborou e assessorou Congressos, Palestras Jurídicas extremamente alinhadas com a estratégia de negócio, entre conselheiros de entidades como Fiesp, Fecomércio e OAB-SP.


Foco e formação no Assessoramento ao Executivo para atingimento de resultados, Habilitada em Gestão da Qualidade ISO 9001 – Experiência de seis auditorias.

Em nosso escritório, será responsável pela área de Relações Institucionais e Comercial, pela comunicação com o cliente e pautas de atualização jurídica. Também será responsável pelas tratativas institucionais com entidades e órgãos governamentais.


Hida, seja muito bem vinda!

411 visualizações0 comentário
bottom of page