top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcos Moraes | Sócio

Curso de Gestão Jurídica, Fiscal & Tributária para Cervejeiros

Através do convite do Instituto da Cerveja, os sócios da Marcos Rossi Advocacia e Consultoria Tributária ministrarão curso especialmente dedicado às Cervejarias Artesanais (Craft Beer).


Devido as questões fiscais, jurídicas e em especial as tributárias se tornarem uma das maiores dificuldades que o empreendedor costuma enfrentar na gestão do seu negócio, este curso tem como objetivo a facilitação do entendimento deste tema, bem como compartilhar os conhecimentos adquiridos pelos sócios da Marcos Rossi Advocacia, que somados passam de 25 anos de experiência na indústria de Cerveja.

O empreendedor ou aspirante do setor cervejeiro que esteja procurando por diferenciais competitivos para aplicar na gestão do seu negócio, será capacitado para compreender e implementar um olhar analítico e circunstanciado das diversas áreas do Direito que impactam o seu negócio.


Questões como as Fiscais, Contratuais, Trabalhistas e em especial as questões de ordem Tributária, que são consideradas complexas e delicadas, serão abordadas de uma maneira mais simples, prática e didática para que o aluno encontre um melhor entendimento e uma melhor performance, conseguindo traduzir todo esse conteúdo, convertendo em economia para a operacionalização de uma cervejaria.

Nosso intuito é o de capacitar o aluno para as tomadas de decisão dos diversos temas jurídicos que envolvam desde a produção, a comercialização, a contratação de fornecedores, bem como a contratação de funcionários e prestadores de serviço dentre outros temas jurídicos que impactam o negócio.


O curso abordará também a tributação da cerveja nas vendas dentro e fora do estabelecimento, operações Com e Sem a incidência do ICMS Substituição Tributária, e as 03 (três) possíveis regras de cálculo do tributo que mais onera e impacta a tributação da cerveja.


Acesse já esse link para ir direto à ementa e ao conteúdo descritivo e detalhado do curso EaD (Educação a Distância) de Gestão Tributária e Jurídica para Cervejarias que será ministrado agora neste mês de Outubro de 2020.


Grande abraço e a disposição,


Marcos MORAES

(11) 99951-5994

72 visualizações0 comentário
bottom of page